Vitor Ricardo rescinde com o Flamengo e assina com o Palmeiras

TORCEDORES: O lateral-direito Vitor Ricardo, de 19 anos, rescindiu seu contrato com o Flamengo e já acertou com o Palmeiras um novo acordo, segundo apurou o Torcedores.com.

O vínculo do jogador, que também atua no ataque e no meio de campo, com o Rubro-Negro tinha duração até dezembro de 2020, mas foi rescindido em acordo com o clube carioca, que permanece com 30% dos direitos econômicos e pode lucar com uma eventual negociação futura.

Foto: Divulgação
Desta forma, Vitor Ricardo ficou livre para assinar com o Palmeiras um acordo até dezembro de 2020, com possibilidade de renovação dependendo do desempenho do garoto – o Verdão tem agora os outros 70% dos direitos econômicos do jovem atleta.

Em 2019, o garoto disputou 22 partidas pela equipe sub-20 do Flamengo, muitas delas adiantado na ponta direita, e marcou quatro gols.

Estreia pelo Palmeiras

A primeira partida de Vitor Ricardo pelo novo clube ocorrer já neste domingo (18), quando o Palmeiras enfrenta o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro sub-20. As duas equipes jogam pela décima rodada da competição às 11h (horário de Brasília), no estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro.

A TV Bandeirantes vai transmitir o confronto.

O vínculo do jogador, que também atua no ataque e no meio de campo, com o Rubro-Negro tinha duração até dezembro de 2020.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget