Willian Arão revela torcida para Balotelli fechar com o Flamengo

UOL: Willian Arão aproveitou o papo com os integrantes da bancada do SporTV e analisou a possibilidade de contar com Balotelli no elenco. Pregando cautela, ele disse que o italiano será bem recebido caso seja realmente contratado.

"A gente trata com naturalidade, é um grande jogador, a gente sabe das qualidades, mas não tem nada certo. A gente conversa entre nós, mas com naturalidade, torcendo por um final feliz pro Flamengo. Se for pra ser bom pro Flamengo, que assim seja."

Willian Arão, do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Por fim, Willian Arão não quis fazer nenhuma previsão sobre a disputa das quartas de final da Libertadores, em que o Flamengo enfrentará o Internacional, na próxima quarta-feira (31), no Maracanã. O atleta ressaltou a importância de focar no duelo contra o Vasco, no próximo sábado (17), pelo Campeonato Brasileiro.

"Estamos concentrados, trabalhando firme, e vamos deixar o jogo de quarta pra depois. Não adianta pensar na final do Mundial contra o Liverpool se a gente não pensar no Vasco no sábado. Vamos deixar a euforia para o torcedor, o jogo mais importante pra nós é sempre o próximo. Se perde o jogo do Vasco, a gente já sabe como é", finalizou o volante.

Pregando cautela, ele disse que o italiano será bem recebido caso seja realmente contratado.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget