Zinho admite que era contra a saída de Abel Braga do Flamengo

TORCEDORES: A chegada de Jorge Jesus ao futebol brasileiro chamou muita atenção para o Flamengo. Agora líder do Campeonato Brasileiro, o treinador português segue sendo muito elogiado pelo desempenho da equipe carioca. Apesar disso, o ex-jogador Zinho revelou que não via motivos para Abel Braga ter saído do Flamengo.

Em entrevista ao Portal da Band nesta segunda-feira (26), o ex-dirigente do Flamengo falou sobre o começo de trabalho de Jesus.

“Ele está implantando a filosofia de trabalho, é difícil você chegar no meio do caminho. Essa foi uma crítica que eu fiz, não tem preconceito porque é um treinador de fora”, disse.

“Eu não sou a favor da troca de treinador a não ser que o time esteja perdendo tudo, correndo risco de rebaixamento, mas não era o caso Flamengo, que era campeão carioca, tava classificado na Libertadores, classificado na Copa do Brasil, não via um motivo técnico para a saída do treinador e trazer um treinador que não conhecia ainda o futebol brasileiro”, comentou Zinho.

Foto: Divulgação
O ex-jogador revelado pelo Flamengo ainda ressaltou a importância da pausa para a Copa América no começo do comando do treinador na equipe.

“Foi importante para o Jorge Jesus trabalhar e conhecer o Flamengo, ele tem dito isso, ‘não sabia que a prioridade do Flamengo é a Libertadores’. Ele está conhecendo o país, tá conhecendo o calendário, conhecendo a forma de jogo. Pela sua capacidade de liderança tem obtido um ajuste de time e o sucesso está aparecendo. Mostra um Flamengo com identidade, jogando bem e ele sabendo utilizar o grupo”, analisou.

Apesar de acreditar no favoritismo do Palmeiras, Zinho acredita que outras equipes estão na briga no Brasileirão.

"Não foge muito de Flamengo, Palmeiras, São Paulo e Santos. Atlético-MG e Corinthians podem chegar, mas não deve fugir muito dos quatro. Uma ligeira vantagem para Flamengo e Palmeiras, mas dependendo da sequência deles na Libertadores. É o melhor campeonato dos últimos anos. Além da proximidade dos líderes, a qualidade técnica e o público presente nos estádios, é um campeonato agradável", opinou.

O ex-dirigente do Flamengo falou sobre o começo de trabalho de Jesus.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget