Após declarar inspiração, Reinier ganha mensagem de Kaká

COLUNA DO FLA: Destaque das categorias de base do Flamengo, Reinier tem sido um dos atletas mais comentados do mundo no que diz respeito ao futebol sub-17 e sub-20. No entanto, no último sábado (07), o Garoto do Ninho conseguiu fazer a diferença no profissional, chamando ainda mais atenção. Com um gol e uma assistência no triunfo por 3 a 0 sobre o Avaí, o meia recebeu carinho até de Kaká, atleta no qual Reinier admite inspiração.

Na coletiva pós-jogo, o técnico Jorge Jesus citou semelhanças entre os dois atletas, como estilo de jogo e tipo físico. O Garoto do Ninho, por sua vez, revelou que, de fato, vê o ex-camisa 22 do Milan como um exemplo. E através do Instagram, foi a vez de Kaká retribuir o carinho e mandar um recado para Reinier.

Kaká escreve mensagem para Reinier
“Muito sucesso para você!!! Que Deus te abençoe muito!!”, escreveu Kaká, reproduzindo a aspa na qual Reinier o citou. Na sequência, o jovem jogador compartilhou a publicação feita por Kaká e respondeu: “Que honra. Obrigado, você é um exemplo”.

Com um gol e uma assistência na estreia como profissional, Reinier mostrou ao técnico Jorge Jesus que está pronto para entrar em campo quando tiver oportunidade. No próximo jogo, porém, o garoto deve voltar ao banco de reservas. Isso porque, Bruno Henrique e De Arrascaeta, desfalques ante o Avaí, retornarão após servirem às suas respectivas seleções. Sendo assim, contra o Santos, no próximo sábado (14), pelo Campeonato Brasileiro, o ataque do Fla deve ser formado novamente por De Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

O jogador do Flamengo revelou que, de fato, vê o ex-camisa 22 do Milan como um exemplo.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget