Benja: O Flamengo mais forte desde 1987

BLOG DO BENJA: Raul, Leandro, Marinho, Mozer e Júnior; Andrade, Adílio e Zico; Tita, Nunes e Lico. Esse é o Flamengo campeão mundial de 1981, e com certeza, o maior time da história do clube!

Zé Carlos, Jorginho, Leandro, Edinho e Leonardo; Andrade, Aílton, Zinho e Zico; Renato Gaúcho e Bebeto. Esse é o Flamengo campeão brasileiro de 1987, e desses onze jogadores, simplesmente dez foram para a seleção brasileira!

Já o Flamengo campeão brasileiro de 2009 tinha Adriano, artilheiro do campeonato, Petkovic, Leonardo Moura, Ronaldo Angelin, mas do 1 ao 11 não era uma equipe individualmente tão forte quanto as outras duas.

Sim, é verdade que o ano não acabou e no futebol o que vale são as conquistas, pois o que realmente entra para a história são os títulos, mas no papel, esse time atual do Flamengo é sem dúvida alguma o mais forte pós 1987!

Filipe Luís, Rafinha, Bruno Henrique e Arrascaeta no Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Por exemplo, qual time no Brasil hoje tem tantos jogadores que podem decidir?

Bruno Henrique, Gabigol, Arrascaeta e Éverton Ribeiro. Um deles sempre resolve.

O que o Gérson está jogando de bola não é brincadeira!

William Arão era injustamente criticado, hoje é indispensável.

Rafinha e Filipe Luís nas laterais dispensam comentários.

Rodrigo Caio e Pablo Mari parecem jogar juntos há dez anos!

E para completar, o carismático Jorge Jesus, que eu humildemente não sabia nada a seu respeito, mas que é inegável reconhecer que até o momento faz um trabalho impecável!

Enfim, é fato que o Flamengo do Mister ainda não ganhou nada, mas que esse time empolga demais, isso ninguém pode questionar…

Enfim, é fato que o Flamengo do Mister ainda não ganhou nada, mas que esse time empolga demais, isso ninguém pode questionar…

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget