Bruno Guimarães admite interesse, mas diz que recusou Flamengo

COLUNA DO FLA: O Flamengo movimentou a janela de transferências em julho e anunciou a contratação de quatro jogadores para o elenco, Rafinha, Pablo Marí, Gerson e Filipe Luís. Entretanto, a cúpula Rubro-Negra continuou ativa no mercado do futebol e iniciou negociações com um dos principais jogadores do Athletico Paranaense, Bruno Guimarães. Apesar de ter confirmado o contato, o camisa 39 da equipe paranaense disse não ao Mais Querido.

Em entrevista ao Esporte Interativo, após o jogo contra o Fortaleza, o atacante do Athletico Paranaense, que foi peça fundamental para o elenco na conquista da Copa do Brasil de 2019, confirmou que os dirigentes rubro-negros entraram em contato. No entanto, Bruno Guimarães revelou que não procedeu com as tratativas, pois só pretende sair do Athletico Paranaense para um clube fora do país.

Bruno Guimarães - Foto: Divulgação
— É a minha posição, realmente houve o contato, conversamos, perguntou se eu realmente tinha o interesse. Falei que no momento meu interesse era sair do Athletico e ir para uma equipe de fora. Mas fico feliz pela ligação, pela conversa, pelo meu nome não estar circulando só aqui no Brasil, estar circulando fora. Mas como eu disse, a minha intenção é sair do Athletico para um time de fora.

Bruno Guimarães revelou que não procedeu com as tratativas, pois só pretende sair do Athletico Paranaense para um clube fora do país.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget