Caio Ribeiro rasga elogios ao Flamengo: "Não tem ponto fraco"

TORCEDORES: Dono da melhor campanha do Brasileirão no recorte pós-Copa América, o Flamengo vivencia um exímio momento na temporada. Além da liderança no certame nacional, o time comandado por Jorge Jesus está na semifinal da Libertadores e vem empolgando seus torcedores. Presente no programa “Seleção SporTV” desta sexta (6), o comentarista Caio Ribeiro elogiou a força do Fla, e afirmou que, atualmente, a equipe da Gávea “não tem ponto fraco”.

“O Flamengo não tem ponto fraco. Tinha carência nas laterais, hoje tem dois laterais de nível internacional. Falamos pouco da saída de bola dos zagueiros. O Marí e Rodrigo Caio são muito técnicos. Aí tem o encaixe do volante. É um time que está sempre propondo o jogo porque tem muita qualidade nos pés”, ressaltou o ex-jogador.

Foto: Reprodução
Na concepção do comentarista, a fórmula de jogo adotada por Jorge Jesus faz com que a torcida rubro-negra jogue junto com o time.

“O Flamengo encontrou uma forma de jogar que tem tudo a ver com o seu torcedor. Um jeito ofensivo, de ir ao ataque o tempo todo. Fazer com que a arquibancada jogue junto”, completou.

Líder ao lado do Santos, com 36 pontos somados, mas levando vantagem no saldo de gols, o rubro-negro carioca entra em ação neste sábado (7), às 17h (de Brasília), para enfrentar o Avaí, no Mané Garrincha, pela 18ª rodada do Brasileirão.

Caio Ribeiro elogiou a força do Fla, e afirmou que, atualmente, a equipe da Gávea “não tem ponto fraco”.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget