Casagrande compara o Flamengo aos Beatles: "É alegre de se ver"

GLOBO ESPORTE: O lateral-esquerdo Filipe Luís, do Flamengo, participou nesta terça-feira do quadro "Fala, Casão", no Globo Esporte, em que o público faz perguntas para o comentarista Casagrande. O jogador brincou com o estilo rockeiro de Casão e quis saber com qual banda o Flamengo combina. E Casagrande não teve dúvidas: Beatles.

– Olha só que legal! Se fosse uma banda de rock, pelo estilo de o Flamengo jogar, seria os Beatles, cara. Toca fácil, é gostoso de ouvir, alegre de se ver. Não estou falando, comparando um com outro. Mas como a pergunta foi essa, acho que o Flamengo tem mais cara de Beatles. Se fosse mais agressivo, seria os Rolling Stones. Mas é um bom time de toque, é agradável de ver – respondeu Casagrande.



O apresentador Felipe Andreoli brincou:

– Fora do ar eu falei que o Casão ia falar que eram os Rolling Stones, quase acertei.

O Flamengo lidera o Campeonato Brasileiro, com 39 pontos, e está nas semifinais da Libertadores da América (enfrentará o Grêmio). O próximo compromisso rubro-negro é neste sábado, às 17h, contra o vice-líder Santos, no Maracanã.

Filipe Luís brincou com o estilo rockeiro de Casão e quis saber com qual banda o Flamengo combina. E Casagrande não teve dúvidas: Beatles.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget