Clima tenso para Flamengo x Grêmio preocupa Espinosa

FOX SPORTS: Grêmio e Flamengo entram em campo pelo primeiro jogo da semifinal da Conmebol Libertadores 2019 apenas no próximo dia 2 de outubro, com transmissão ao vivo exclusivo do FOX Sports a partir das 20h30, mas o confronto já vai dando o que falar. Fora das quatro linhas, as duas equipes parecem batalhar pela vaga na grande decisão da competição continental antes mesmo do apito inicial, com declarações fortes de nomes importantes das duas equipes.

Nesta última segunda-feira (23), por exemplo, o vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Marco Braz, rebateu, em entrevista coletiva, as declarações do presidente gremista Romildo Bolzan Jr, que afirmou que havia um suposto clima de “soberba” e “arrogância” por parte dos cariocas.



“Isso não me incomoda. O presidente do Grêmio está fazendo um jogo que acha que precisa fazer. Considero pouco inteligente porque o segundo jogo é aqui. Se aumentar a temperatura lá, o Flamengo aumenta aqui. E a gente joga o jogo que tem que jogar, aqui não tem estresse ou problema nenhum. Eu respeito o presidente e todos do Grêmio”, afirmou Braz.

E é exatamente esse clima que preocupa Valdir Espinosa, que já treinou os dois clubes. Convidado do Debate Final desta terça (24), no FOX Sports, o treinador afirmou ter ‘medo’ do comportamento das duas equipes fora dos gramados, antes do início do confronto.

"Esse é o medo. Falar não faz mal, mas estão incendiando demais. O que acontece? A primeira bola, o cara vai por cima, aí tem a volta, o troco, e aí começa. Vai depender muito da arbitragem. E se essa primeira bola é de um cartão vermelho? Todo mundo entra pilhado. Por isso que eu digo, trabalhe para a sua equipe vencer", afirmou durante o programa.

Ele afirmou ter ‘medo’ do comportamento das duas equipes fora dos gramados, antes do início do confronto.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget