"Com 65 anos, nunca ouvi falar do Jorge Jesus", diz Renato Gaúcho

COLUNA DO FLA: Renato Gaúcho, técnico do Grêmio, voltou a dar declarações sobre o Flamengo e Jorge Jesus. Desta vez, porém, ele elogiou o trabalho do português e afirmou que o time do Mais Querido é uma seleção. Renato disse ainda estar surpreso com desempenho de Jesus, já que ele “nunca treinou um grande da Europa”. Confira a declaração do técnico gaúcho:

– Eu só fico curioso pelo trabalho maravilhoso que ele vem fazendo no Flamengo. Aí que entram os 65 anos dele, por eu nunca ter escutado o nome dele e porque ele nunca treinou uma grande equipe na Europa. E nunca ter saído de Portugal. Quando ele saiu de Portugal, ele foi pra Arábia. (…) Ele vem fazendo um trabalho maravilhoso. Ele tem uma seleção nas mãos? Sim, ele tem uma seleção nas mãos. Mas, as vezes, não adianta nada você ter uma seleção se você não for capacitado para treinar essa seleção. Eu falo inclusive para os meus jogadores aqui: hoje em dia, se você pegar a seleção brasileira (a seleção brasileira mesmo) e fizer um amistoso com o Flamengo, é jogo duro.


Se o assunto for seleção, o elenco do Mais Querido conta com nomes que estão convocados para a seleção brasileira, que já passaram por lá, e que são relacionados para defender seus respectivos países (como é o caso de Arrascaeta e Berrío). Rodrigo Caio e Gabigol foram convocados por Tite para os próximos amistosos, contra o Senegal e a Nigéria. Bruno Henrique já jogou pelo Brasil este ano, Filipe Luís foi o lateral titular da Copa América. Rafinha, Everton Ribeiro e Diego Ribas também já defenderam a amarelinha. Em relação aos estrangeiros, Arrascaeta é o camisa 10 do Uruguai, Berrío defende a Colômbia, Piris da Motta, o Paraguai. Renato Gaúcho parabenizou a diretoria do Flamengo pelas contratações:

– E está de parabéns a diretoria do Flamengo porque pensou grande, teve dinheiro, gastou e trouxe jogadores que muitos clubes da Europa fazem. “Eu preciso de um lateral direito, pega aquele, pega esse. Preciso de um zagueiro, de um meia, de um atacante. E o Flamengo, se você for ver o plantel, o time, o Flamengo tem sete, oito jogadores à nível de seleção brasileira. – disse, em coletiva pós o ogo contra o Avaí.

O Rubro-Negro é o líder isolado do Campeonato Brasileiro, com 48 pontos, e volta aos gramados novamente no próximo sábado (28), contra o São Paulo. A partida, válida pela 22ª rodada da competição, será no Maracanã, às 19h (horário de Brasília).

Renato disse ainda estar surpreso com desempenho de Jesus, já que ele “nunca treinou um grande da Europa”.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget