Com Gabigol, venda de camisas número 9 do Flamengo sobem 52%

O GLOBO: "Hoje tem gol do Gabigol". Da placa, para a camisa. A certeza de vitória e espetáculo assinado pelo atacante do Flamengo fez explodir a venda de camisas nove do clube neste ano, no Brasil.

Levantamento feito pelos responsáveis das lojas oficiais indicam que 13% das impressões de uniformes contém o algarismo "9". Um crescimento de 52% em relação ao ano passado.

- Principalmente no público infantil, faixa em que ele tem um carisma muito grande - explica Marcelo Plaisant, da MF-PLAI, que faz a gestão das lojas oficiais do Flamengo.

Gabigol, jogador do Flamengo - Foto: Marcelo Cortes
O número hoje só perde para "1" e "0", que formam o "10" e compõem outras formações na camisa, como a "14" de Arrascaeta, por exemplo.

O último bom movimento com a camisa 9 foi na ocasião da contratação de Guerrero, mas os resultados não chegaram ao mesmo patamar, segundo Plaisant.

- Gabigol consegue ter mais carisma que o Guerrero, que não conseguiu ter essa sinergia, apesar da música da torcida - completa o gestor.

Depois do "9", os números mais procurados são "7", "8", "2", "4", "3", "5" e "6".

Gabigol chegou a 32 gols na temporada. No Brasileiro, são 18 do artilheiro do campeonato.

O número hoje só perde para "1" e "0", que formam o "10" e compõem outras formações na camisa, como a "14" de Arrascaeta, por exemplo.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget