Diego Alves comenta experiência de trabalhar com JJ no Flamengo

COLUNA DO FLA: Após a vitória por 3 a 0 contra o Palmeiras, o Flamengo se prepara para o próximo desafio contra o Avaí, neste sábado (07), às 17h, horário de Brasília, no Estádio Mané Garrincha. O time Rubro-Negro realizará o último treinamento com o foco no confronto nesta sexta-feira (06), antes de seguir viagem para Brasília. Um dos principais nomes do elenco, Diego Alves destacou a rotina de jogos que o Mais Querido possui, com as competições do Brasileirão e Copa Libertadores.

O arqueiro do time Rubro-Negro comentou durante uma coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (05), sobre o tempo que a equipe tem entre uma partida e outra. Apesar da insatisfação com a eliminação na Copa do Brasil, Diego ressaltou que estas “pausas” entre os jogos são boas para a recuperação dos atletas.

— É bom dar esse tempo para o treinador ajustar e trabalhar melhor alguns aspectos. Vamos preparar para o jogo do fim de semana. Infelizmente saímos da Copa do Brasil, mas o tempo vem bem para o time para recuperar jogadores. Estamos numa batida grande de jogos e a recuperação vai ajudar a chegarmos descansados e preparados para as partidas.

Diego Alves - Foto: Delmiro Junior
O camisa 1 ainda comentou sobre o ritmo de trabalho do treinador. O português compareceu a partida entre Fluminense e Avaí no Maracanã com o objetivo de observar o próximo adversário o Mais Querido que enfrentará.

— O Jorge é uma pessoa que trabalha muito. Ele disse que não pensa 24h, mas 18h pensa em melhorar. Conhecia da Europa, tive amigos que trabalharam com eles em Portugal e estou conhecendo agora aqui. Tenho certeza que nesse tempo que está aqui vai fazer de tudo para atingir a perfeição. É difícil, mas se chegar perto disso já vai dar bons frutos.

Com a vitória na 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 36 pontos, mesma pontuação do segundo colocado Santos, entretanto, o time Rubro-Negro possui vantagem devido ao saldo de gols. Após o confronto contra a equipe paulista, o Mais Querido enfrentará o Avaí fora de casa, pela partida que marcará a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Diego ressaltou que estas “pausas” entre os jogos são boas para a recuperação dos atletas.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget