Diego Costa admite chance de jogar no Flamengo: "Tenho vontade"

TORCEDORES: Em grande fase dentro e fora das quatro linhas, o Flamengo é clube a ser “copiado” no futebol brasileiro pela boa gestão, que agora parece mais do que preparada para colher todos os frutos, a começar pelos títulos. O elenco, hoje comandado pelo português Jorge Jesus, conta com nomes estrelados como Diego Alves, Filipe Luís, Rafinha, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. E pode receber novos craques no futuro.

Em entrevista ao canal Que Partidazo!, do Youtube, o atacante Diego Costa, do Atlético de Madrid, falou sobre a possibilidade de defender o Flamengo futuramente.


Diego Costa vibrando - Foto: Aitor Alcalde/Getty Images
“O Flamengo é um time que todo jogador vai querer ir, mas vamos ver daqui a dois ou três anos se o Flamengo vai querer esses jogadores. Vai chegar um momento que os jogadores vão estar se oferecendo, como já estão. Vai chegar um momento que não vai ser fácil entrar ali.”

“Eu, sinceramente, pelo que eu me conheço, eu só jogaria em um time brasileiro se eu tiver bem fisicamente. O povo lá é muito apaixonado, então eu jamais iria ir estando fisicamente limitado. Se eu tiver bem, lógico que eu tenho vontade de jogar no Brasil, porque nunca joguei, então eu tenho essa vontade e esse sonho. E em clubes como o Flamengo, se chegar o momento de ter essa possibilidade, você não vai dizer ‘não’ se estiver bem. Tem que estar bem, porque é time grande. E você vê que o Flamengo está crescendo”, acrescentou o jogador.


Diego Costa ainda revelou que tem conversado com o lateral Filipe Luís, ex-companheiro de Atlético de Madrid.

“Eu falo (com o Filipe Luís), pergunto como estão as coisas (no Flamengo), ele fala que estão bem, que ele está feliz. Ele falou ‘p… é coisa de outro mundo’. A estrutura lá ele falou que é impressionante, não só ele, eu já tinha escutado, mas ele falou que a estrutura é top mundial. Então é algo que anima, é bonito você ver isso”, completou.

Diego Costa ainda revelou que tem conversado com o lateral Filipe Luís, ex-companheiro de Atlético de Madrid.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget