Em média, 12% da torcida em jogos do Flamengo é de fora do Rio

COLUNA DO FLA: O Flamengo derrotou o Santos por 1 a 0, no sábado (14), em partida que marcou a 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Em um jogo disputado pelas duas equipes do primeiro apito até o final da partida, o time Rubro-Negro conseguiu controlar o Peixe e abriu o placar aos 43 minutos do primeiro tempo, com um golaço de Gabriel Barbosa. Além da grande atuação do Mais Querido em campo, a torcida rubro-negra também fez uma grande festa no Estádio Jornalista Mário Filho e bateu novamente recorde de público no Brasileirão com mais de 68 mil pessoas presentes.

Após o confronto, o jornalista Paulo Vinicius Coelho enalteceu a festa que a torcida rubro-negra promoveu no Maracanã, na partida entre Flamengo e Santos. Além disto, PVC também comentou sobre a presença de torcedores de outros estados que vieram acompanhar o confronto.


— Eu estive no Galeão, e a quantidade de gente indo embora com a camisa do Flamengo era absurda. Eu perguntei para o pessoal do Flamengo, que me informou que 12% dos ingressos vendidos foram pra torcedores de fora do Rio de Janeiro. É muita gente, isso movimenta o país inteiro.

Com a vitória, o Flamengo segue na liderança com 42 pontos no Campeonato Brasileiro e tem vantagem de três sobre o segundo colocado Palmeiras. O time Rubro-Negro volta a rotina de treinamentos nesta segunda-feira (16), em preparação para o próximo confronto contra o Cruzeiro, no sábado (21), às 17h, horário de Brasília, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

PVC também comentou sobre a presença de torcedores de outros estados que vieram acompanhar o confronto.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget