"Espiões" de Renato no Grêmio observam Flamengo no Maracanã

ZERO HORA: O Grêmio aproveitou a estadia no Rio de Janeiro para "espionar" o Flamengo, adversário na próxima quarta (2) pela semifinal da Copa Libertadores. Concentrados na praia do Leme para o jogo contra o Fluminense, o auxiliar-técnico Victor Hugo Signorelli e o analista de desempenho Rafael Pinto foram ao Maracanã neste sábado (28) e assistiram ao empate do time flamenguista por 0 a 0 com o São Paulo, pelo Brasileirão.

Os profissionais gremistas foram acomodados nas tribunas de imprensa, em frente a diversos narradores de rádio. Não houve qualquer tipo de inconveniente com o Flamengo. Muito pelo contrário. Por um acordo entre os clubes, o Grêmio recebeu normalmente os profissionais de análise do time carioca na Arena, na vitória por 6 a 1 sobre o Avaí, na última quinta (26), e a gentileza foi retribuída ao Tricolor no Maracanã.

Foto: Reprodução
Victor Hugo e Rafael Pinto assistiram à partida munidos apenas de seus smartphones, dispensando papéis ou planilhas. Ambos deixaram o estádio aos 35 minutos do segundo tempo, retornando para a concentração. As observações sobre o adversário serão relatadas para o técnico Renato Portaluppi ao longo dos próximos dias.

Contra o Fluminense, neste domingo (29), o Grêmio utilizará uma equipe reserva. Os titulares permaneceram em Porto Alegre treinando para o jogo de ida da semifinal da Libertadores contra o Flamengo, marcado para quarta (2), às 21h30min, na Arena. Já a partida de volta ocorrerá no dia 23 de outubro, no Maracanã.

Victor Hugo Signorelli e o analista de desempenho Rafael Pinto foram ao Maracanã neste sábado.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget