Evandro deve ser mais um desfalque para o Santos contra o Fla

GLOBO ESPORTE: Evandro está praticamente descartado e deve desfalcar o Santos no duelo contra o Flamengo, neste sábado, às 17h (de Brasília), no Maracanã, considerado a "decisão" do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

O meia teve um edema na coxa esquerda constatado em exame de imagem nesta sexta-feira e seguirá sendo reavaliado diariamente. Sem ele, a tendência é que Carlos Sánchez seja titular diante do Flamengo.

O Santos encerrou a preparação para o confronto direto nesta sexta, no CT Rei Pelé, antes de embarcar para o Rio de Janeiro. Como de costume, a imprensa pôde acompanhar apenas o aquecimento da atividade.

Foto: Divulgação
Na escalação, a principal dúvida está no ataque: Derlis González e Marinho brigam por uma vaga ao lado de Eduardo Sasha e Soteldo. Vale lembrar que Diego Pituca, suspenso, e Pará, por força de contrato, são desfalques certos.

Uma provável escalação do Santos contra o Flamengo é a seguinte: Everson; Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar e Gustavo Henrique; Victor Ferraz, Alison (Felipe Jonatan), Carlos Sánchez e Jorge; Derlis González (Marinho), Eduardo Sasha e Soteldo.

O Peixe é o segundo colocado do Brasileirão, com 37 pontos, dois a menos que o Flamengo.

Sem ele, a tendência é que Carlos Sánchez seja titular diante do Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget