Filipe Luís assemelha estilo de Reinier ao de Kaká

SPORTV: Perguntado se concorda com quem vê semelhanças entre Reinier e Kaká, Filipe Luís concordou. O meia, de 17 anos, teve uma boa atuação na vitória sobre o Avaí e marcou um bonito gol.

— A gente tem uma safra muito boa de jogadores no Brasil. Agora mesmo tem o Reinier, do Flamengo. Ele tem elegância, é leve, tem inteligência para jogar, é calmo quando chega na área -, disse, antes de comparar com Kaká:

— É parecido (com o Kaká). Ele joga com o peito erguido, tem um pouco da passada do Kaká. Jogador assim se destaca muito na hora da conclusão, de finalizar, na hora de escolher o melhor passe. Muito gente chega lá, mas ele consegue ter toda essa calma. Claro que ainda falta muito, ele é muito novo -, finalizou.



Após a vitória do Flamengo por 3 a 0 em cima do Avaí, no último sábado (07), Jorge Jesus concedeu entrevista coletiva e destacou o desempenho de Reinier e o comparou com Kaká, eleito melhor jogador do mundo em 2007.

– Reinier, em relação à maturidade do que é o jogo, é um menino que está a uns cinco anos a frente. Ele tem o mesmo estilo e o perfil do Kaká. Ainda vai crescer muito. Espero que siga humilde e com os pés no chão -, ressaltou o técnico rubro-negro.

O Flamengo, líder do Brasileiro, enfrenta o Santos no próximo sábado, às 17h, no Maracanã. O jogo vale o título simbólico de campeão do primeiro turno.

O Flamengo, líder do Brasileiro, enfrenta o Santos no próximo sábado, às 17h, no Maracanã.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget