Filipe Luís reclama de cera do São Paulo

UOL: O Flamengo não saiu de um empate por 0 a 0 com o São Paulo neste sábado, no Maracanã. Após a partida, Filipe Luís reclamou bastante de uma suposta cera praticada pelos adversários. Segundo o lateral esquerdo do Rubro-negro, alguns atletas se jogaram sem necessidade com o objetivo de parar o jogo.

No fim das contas, o Flamengo criou algumas oportunidades, mas não conseguiu furar a defesa do São Paulo. Para Filipe Luís o time teve boa atuação e não precisa mudar muita coisa para seguir o bom trabalho.

"Faltou quase nada, porque tivemos um monte de ocasiões de gol, no primeiro e no segundo tempo. Foi um bom jogo, o São Paulo tem grandes jogadores. A única coisa que realmente é triste é a maca entrar quatro, cinco vezes em campo", afirmou Filipe Luís

Filipe Luís em Flamengo x São Paulo - Foto: Alexandre Vidal
"Nós, jogadores, temos de mudar isso. Cada um tem suas armas para vencer, mas o juiz não pode permitir tanta lentidão, mas no Campeonato Brasileiro é assim, sabemos disso. Vamos tentar recuperar", completou o lateral esquerdo.

Com o empate, o Flamengo chega aos 49 pontos e segue na liderança do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras, porém, encara o Internacional, em Porto Alegre, e pode chegar aos 48, diminuindo a vantagem para a apenas um ponto. Na quarta, o Rubro-negro encara o Grêmio pela Libertadores. Pelo nacional, o próximo adversário é a Chape, na Arena Condá, no domingo.

Para Filipe Luís o time teve boa atuação e não precisa mudar muita coisa para seguir o bom trabalho.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget