Fla chega a 135 mil sócios e 35 mil ingressos vendidos na Liberta

LANCE: O Flamengo ultrapassou a marca de 135 mil sócios-torcedores nesta quinta-feira. O número de associados do clube da Gávea vem aumentando nos últimos dias, impulsionado pela boa fase do time em 2019 e, especialmente, por conta da venda de ingressos para a partida contra o Grêmio, válido pelo jogo de volta da semifinal da Libertadores. O duelo, com uma vaga na decisão, será no dia 23 de outubro.

Por ora, as entradas estão sendo comercializadas exclusivamente aos sócios-torcedores. Com a grande procura por parte dos torcedores, é provável que poucas entradas sejam disponibilizadas ao público geral, o que está previsto para acontecer somente no dia 20 de outubro, podendo ser antecipada. Na parcial divulgada pelo clube nesta quinta, 35.512 ingressos foram vendidos.

Torcida do Flamengo no Maracanã - Foto: Delmiro Junior
Além de novos associados, outro movimento foi notado pelo clube. Entre os sócios-torcedores, muitos realizaram o "upgrade" em seus planos, o que dará uma maior chance de adquirir as entradas para o jogo contra o Grêmio visto que a liberação para a compra dos ingressos é escalonada. O Flamengo identificou um erro que permitiu que "alguns ingressos fossem adquiridos de forma irregular", mas providências foram tomadas para a correção do sistema.

Na parcial divulgada pelo clube nesta quinta, 35.512 ingressos foram vendidos.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget