Fla vence o Santos e segue na vice-liderança do Brasileiro sub-20

LANCE: Depois de derrota para o Palmeiras, o Flamengo reencontrou o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro Sub-20. Neste domingo, pela 16ª rodada, o time carioca foi ao Estádio Espanha, na cidade de Santos, e arrancou um triunfo por 2 a 1 diante do Santos, com gols de Matheuzinho e Gabriel Noga. Porozzo descontou para os mandantes.

O Flamengo fez a sua parte e ficou na torcida para que o arquirrival Vasco não vencesse o Bahia, em duelo iniciado às 15h, mas não deu certo. No momento, o Rubro-Negro, com 36 pontos, ocupa a segunda colocação, enquanto o Cruz-Maltino, vencedor de virada (2 a 1) nesta tarde, ainda lidera, com 38 pontos.

Foto: Divulgação
O Flamengo construiu a 11ª vitória na competição com um gol anotado logo aos sete minutos da etapa inicial, com o lateral-direito Matheuzinho. O Santos deixou tudo igual minutos depois, em lance no qual o equatoriano Porozzo estava impedido. O resultado favorável ao Fla só veio no fim da etapa.

De tanto pressionar, o Flamengo voltou a ficar á frente do placar antes do intervalo, quando Ítalo cruzou com precisão em direção a Gabriel Noga, que também pertence à equipe sub-17 e deu a vitória aos visitantes. O Santos ainda desperdiçou um pênalti, no segundo tempo - Wagner acertou a trave.

Cabe destacar que o Santos já está eliminado, sem chances de avançar às quartas de final. Já o Flamengo, que ainda terá Athletico-PR, América-MG e São Paulo, está em busca do topo para ir à próxima fase com vantagem máxima.

O Flamengo fez a sua parte e ficou na torcida para que o arquirrival Vasco não vencesse o Bahia, em duelo iniciado às 15h, mas não deu certo.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget