Flamengo chega a 43 mil ingressos vendidos contra o Grêmio

COLUNA DO FLA: O Flamengo é líder do Campeonato Brasileiro, com 42 pontos, mas existe grande ansiedade na torcida pelos confrontos das semifinais da Copa Conmebol Libertadores, contra o Grêmio. Prova disso, é que, mesmo faltando mais de um mês para o segundo jogo do duelo, 43 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada, conforme parcial divulgada pelo clube na manhã desta segunda-feira (16).

O primeiro confronto acontece no dia 02 de outubro, na Arena do Grêmio. O segundo e decisivo duelo está marcado para 23 do mesmo mês, no Maracanã. Até então, apenas sócios-torcedores podem adquirir os bilhetes para o jogo no Rio de Janeiro. As vendas foram abertas na última quinta-feira (12). Ambos os embates terão início a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Maracanã lotado - Foto: Paula Reis
O duelo é histórico para o Flamengo. Isso porque, o Rubro-Negro estava há 35 anos sem avançar às semifinais da competição internacional. A última vez tinha sido em 1984. Por isso, os torcedores do Fla estão aguardando ansiosamente as partidas contra o Grêmio, pois reconhecem o momento importante do clube carioca.

O primeiro confronto acontece no dia 02 de outubro, na Arena do Grêmio.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget