Flamengo é recepcionado pela torcida em hotel em Brasília

LANCE: Flamengo está em Brasília, com direito a muita festa da torcida na chegada ao hotel e Jorge Jesus ovacionado. A delegação rubro-negra desembarcou na capital federal por volta das 18h30 desta sexta-feira, com 24 jogadores na viagem. O próximo desafio será já neste sábado, diante do Avaí, a partir das 17h (de Brasília), no Mané Garrincha e válido pela 18ª rodada do Brasileiro.

Com 36 pontos e com o Santos na cola, tendo a mesma pontuação, o Flamengo está na liderança e defenderá o topo diante do lanterna, que vendeu o mando de campo para Brasília. Até o momento, 47 mil ingressos já foram vendidos para o estádio, que contará com uma imensa maioria de rubro-negros.


No entanto, Jorge Jesus será forçado a fazer alterações por conta de desfalques. São três - Arrascaeta, Berrío e Bruno Henrique - graças às convocações de amistosos e Rodrigo Caio, suspenso. Assim, Reinier, liberado pelo STJD de compromissos com a Seleção Brasileira sub-17, deve iniciar jogando.

A provável escalação do Flamengo tem: Diego Alves; Rafinha, Rhodolfo e Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Éverton Ribeiro e Reinier; Vitinho e Gabigol.

CONFIRA TODOS OS RELACIONADOS

Goleiros: Diego Alves, César e Gabriel Batista
Zagueiros: Rhodolfo, Pablo Marí, Thuler, Matheus Dantas e Rafael Santos
Laterais: Rafinha, Filipe Luís, João Lucas, Rodinei e Renê
Meio-campistas: Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro, Reinier, Vinicius Souza, Piris da Motta, Hugo Moura e Pepê
Atacantes: Vitinho, Gabigol e Lucas Silva

Até o momento, 47 mil ingressos já foram vendidos para o estádio, que contará com uma imensa maioria de rubro-negros.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget