Flamengo embarca para jogo aguardado há mais de três décadas

LANCE: - Estou vacinado, não tem escolha para ninguém. Do meu lado só caem os mais rápidos, mas estou preparado.

Rafinha adotou a mesma linha quando perguntado sobre Soteldo para falar sobre o confronto direto com Everton, pela partida de ida das semifinais da Libertadores, na Arena do Grêmio. Mas as palavras do lateral-direito também servem para exprimir o discurso afinado e "pés no chão" de todos os atletas rubro-negros.

Seja em relação à rodagem dos mais experientes, como Rafinha e Filipe Luís, ou pelo receio dos atletas que já estavam e não conseguiram os títulos, a "vacina" parece aplicada no grupo de Jorge Jesus, que já iniciou a preparação para o duelo aguardado há mais de três décadas, desde domingo.

Foto: Alexandre Vidal
Nesta segunda, o Flamengo embarca para Porto Alegre no início da noite. Os ajustes finais para um confronto que não ocorre desde 1984 serão feitos em Viamão, a 25 km da capital, onde ficará concentrado até o dia da partida. A logística, cabe sublinhar, é a mesma utilizada diante do Internacional, pela fase anterior do torneio continental - e que deu resultado, com desempenho e vaga.

Na zona mista do Maracanã, logo após o empate sem gols com o São Paulo, Rodrigo Caio projetou o embate com o Grêmio e os preparativos até lá.

- Jogo extremamente difícil, semifinal de Libertadores não poderia ser diferente. Temos um respeito muito grande pela equipe do Grêmio, mas temos nossa ideia, nossa forma de jogar, de pensar o jogo. Tenho certeza que nesses quatro dias vamos nos preparar bem, ouvir tudo o que o Jorge (Jesus) tem para passar, e que a gente possa estar em uma noite feliz e consiga fazer o que viemos fazendo - falou o camisa 3, que será fundamental para parar Cebolinha e companhia.

APOIO NA ARENA

Se contará com tranquilidade num resort em Viamão, no jogo, o Flamengo, a provar que está "vacinado", verá 4 mil rubro-negros - carga máxima - empurrando o time em prol de um resultado animador para o jogo do Rio de Janeiro, a ser realizado no dia 23 de outubro, no Maracanã.

Se contará com tranquilidade num resort em Viamão, no jogo, o Flamengo, a provar que está "vacinado", verá 4 mil rubro-negros.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget