Flamengo enfrenta o São Paulo com 5 jogadores pendurados

TORCEDORES: Neste sábado (28), Flamengo x São Paulo se enfrentam às 19h (de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Embalado, o time carioca terá pela frente um tricolor em crise.

Para a partida de logo mais, o Flamengo possui cinco jogadores pendurados com o segundo amarelo. A lista contém Gabigol, Bruno Henrique, Willian Arão, Pablo Marí e Piris da Motta. Caso algum destes seja novamente advertido com o cartão, ficará automaticamente fora do jogo contra a Chapecoense, marcado para o dia 6/10, na Arena Condá.

Foto: Alexandre Vidal
O Flamengo deverá ter força máxima no duelo frente o São Paulo. Apesar do compromisso contra o Grêmio no meio de semana, pela Libertadores da América, Jorge Jesus deu mostras de que mandará a campo todos os seus titulares. Não está descartado, porém, que um ou outro atleta seja poupado.

“Nós estamos vindo de grandes resultados em um campeonato muito complicado como é o Brasileiro. Porém, pensamos sempre um jogo de cada vez e estamos de olho em encontrar uma forma de ganhar do São Paulo, que é um dos times fortes da competição”, projetou Jesus.

A lista contém Gabigol, Bruno Henrique, Willian Arão, Pablo Marí e Piris da Motta.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget