Flamengo irá reativar perfis estrangeiros e readaptar o site

43 MINUTOS: por Venê Casagrande

O projeto de internacionalizar a marca do Flamengo está a todo vapor no clube. Com a chegada de Jorge Jesus e o bom momento de jogadores “gringos” do elenco, como o espanhol Pablo Marí e o uruguaio Arrascaeta, o departamento de comunicação está reestruturando o site oficial para botar em versão trilíngue.

Com a mudança no site do clube, o Flamengo vai reativar os perfis oficiais nas versões em espanhol e em inglês, que estão parados desde maio, e com a identidade antiga do Rubro-Negro.

Pablo Marí com jogadores do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
A ideia é contratar um profissional bilíngue para criar conteúdos exclusivos para os perfis estrangeiros. Antes, os materiais eram os mesmos divulgados em português.

Ainda não há uma data definida para o lançamento das novidades no site do clube e nas redes sociais. O departamento de comunicação trabalha corre para finalizar o planejamento ainda neste ano, já que o processo está na reta final.

O departamento de comunicação está reestruturando o site oficial para botar em versão trilíngue.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget