Flamengo negocia com Andrea Bertolacci, ex-Milan

O DIA: Após Claudio Marchisio, ex-Juventus, ser ventilado, outro nome do futebol italiano foi colocado como suposto reforço do Flamengo. De acordo com o jornal local "Calcio Mercato, o meia Andrea Bertolacci, que teve passagem pelo Milan, estaria conversando com o clube brasileiro.

O jogador, de 28 anos, está sem clube desde o começo de julho. Com isso, seria possível a contratação, mesmo com fechamento da janela de transferência da Europa. Com a saída de Cuéllar para o Al Hilal, da Arábia Saudita, o Flamengo perdeu um importante nome para o meio-campo.

Andrea Bertolacci, ex-Milan - Foto: Paolo Bruno/Getty Images
Bertolacci defendeu apenas clubes italianos em sua carreira. Revelado pela Roma, ele passou por Lecce e Gênoa, além do Milan. O Rossonero foi seu clube mais recente, pelo qual ele entrou em campo por apenas quatro vezes na última temporada.

O jogador, de 28 anos, está sem clube desde o começo de julho.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget