Flamengo pode ter César no gol contra o Avaí

EXTRA GLOBO: Marcello Neves

Além de Vitinho, quem também deve ganhar espaço com Jorge Jesus é o trio formado pelos goleiro César, o zagueiro Rhodolfo e o meia Reinier, que foram testados entre os titulares durante as atividades desta semana e devem atuar contra o Avaí, neste sábado.

César é uma opção da comissão técnica para poupar Diego Alves, o único jogador que atuou em todas as partidas com Jorge Jesus até então. A ideia é evitar o desgaste físico para não perdê-lo mais adiante, quando o calendário fica mais puxado.

Goleiro César, do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Já Rhodolfo entra no lugar do titular Rodrigo Caio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido contra o Palmeiras. Thuler seria o substituto imediato, mas o zagueiro de 33 anos ganhou a oportunidade. Já Reinier, que está envolto da sua polêmica liberação junto a CBF, deve ser o substituto de Arrascaeta.

Vale lembrar que Orlando Berrío, convocado para a seleção colombiana, também será ausência. Mas, como era reserva, não terá substituto direto.

A ideia é evitar o desgaste físico para não perdê-lo mais adiante, quando o calendário fica mais puxado.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget