Flamengo recebe sondagem da Inter de Milão por Reinier

COLUNA DO FLA: Nos últimos anos, o Flamengo voltou a ter ascensão nas categorias de base, revelando atletas para o profissional da equipe e também para vendas. Lucas Paquetá, Vinicius Júnior e Léo Duarte são exemplos de jogadores que se firmaram no time titular do Fla antes de serem vendidos a clubes da Europa. Agora, um que pode seguir o mesmo caminho é o meia-atacante Reinier, que está na mira da Inter de Milão.

A informação é do jornalista Mauro Cezar Pereira. Segundo ele, o clube italiano já tem sondado o Garoto do Ninho para, quem sabe, investir futuramente. No entanto, no atual momento, a Inter não parece com a intenção de abrir negociações. Ainda de acordo com Mauro, a possível transferência não envolveria Gabigol, atacante que pertence à Inter de Milão e está emprestado ao Rubro-Negro.

Reinier, jogador do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
– Circulou na imprensa italiana a informação de que o Reinier poderia ir para a Inter de Milão. Fui atrás da informação, e a história é a seguinte: o contrato de Reinier termina em dezembro de 2020. O Flamengo ainda não está discutindo uma renovação, e nem há pressa para isso por parte dos envolvidos. Isso porque eles têm a ideia de que podem conversar com calma, mais a diante. Essa conversa deve acontecer em breve, e vai depender até de como ele vai fechar a temporada de 2019. A Inter tem interesse sim. O Flamengo e o staff do jogador já sabem que a Inter está de olho, mas a multa é de 50 milhões de euros, coisa que a Inter não vai pagar. Não há nada no momento, muito menos uma negociação que envolva o Gabigol -, informou Mauro em vídeo divulgado através de seu canal no Youtube.

Com apenas 17 anos, Reinier já atuou entre os profissionais por três vezes. Na mais recente delas, contra o Avaí, ele foi titular e atuou por 76 minutos. Enquanto esteve em campo, o Garoto do Ninho marcou um gol e deu uma assistência para Gabriel Barbosa, sendo fundamental para o triunfo por 3 a 0.

A possível transferência não envolveria Gabigol, atacante que pertence à Inter de Milão e está emprestado ao Rubro-Negro.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget