Flamengo: Rodrigo Caio diz que recuperou alegria de jogar futebol

UOL: O zagueiro Rodrigo Caio foi o convidado do Aqui com Benja, do Fox Sports, na madrugada de sábado (8) para domingo (9). Em entrevista a Benjamin Back, o jogador falou sobre sua transferência para o Flamengo, no início de 2019.

Rodrigo Caio revelou que passou por um momento complicado no São Paulo, clube que o formou, em 2018, e que escolheu o clube carioca para recuperar a alegria de jogar futebol.

"Fla arrumou outro grande jogador", diz jornalista da Fox sobre Reinier

"Foi um momento difícil na minha carreira (no início de 2018). Eu voltava de uma lesão no pé. Perdi a chance de disputar a Copa, que era meu objetivo naquele momento. Acho que eu brigaria com o Geromel, que era a quarta opção. Quando eu escolhi o Flamengo, eu queria retomar a minha alegria", disse.

Rodrigo Caio, do Flamengo - Foto: Marcelo Cortes
O zagueiro, que vive ótimo momento com a camisa rubro-negra contou que parecia um ex-jogador no São Paulo, sem paixão pelo seu trabalho. Segundo Rodrigo Caio, esse cenário ficou para trás após o sucesso no Rio de Janeiro.

"Eu parecia um ex-jogador, que tinha perdido a paixão em jogar futebol. Quando eu aceitei o convite de vir para o Flamengo, meu pensamento era este. E hoje, estou muito feliz. O Flamengo me deu a oportunidade de retomar minha carreira, de voltar a jogar em alto nível, a ter alegria", completou.

Rodrigo Caio revelou que passou por um momento complicado no São Paulo

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget