Flamengo sobe batendo nos seus maiores concorrentes

SPORTV: O Redação SporTV abriu a edição desta quinta-feira destacando os números do Flamengo, que na véspera venceu o Internacional por 3 a 1, se mantendo na liderança do Brasileiro. O programa mostrou que o clube da Gávea pode conseguir a primeira sequência de nove vitórias da era dos pontos corridos se vencer o próximo compromisso, contra o São Paulo, no sábado.

Só o Tricolor paulista, com 10 vitórias seguidas em 2002, e o Guarani, com 11 em 1978, atingiram a marca, mas ambos em outro formato de competição. Participaram da mesa, ao lado do apresentador Marcelo Barreto, os jornalistas Francisco Aiello e Martin Fernandez.



- O que é especialmente impressionante nessa sequência do Flamengo é que nela estão o segundo colocado, o terceiro, o quarto, todo mundo que estava brigando ali em cima. Não foi só uma sequência contra times reservas, ou times que estão embaixo - disse Fernandez.

Barreto chamou atenção ainda para os números de Gabigol, que novamente balançou a rede contra o Inter no Maracanã.

- E o Gabigol vai ampliando um recorde nessa sequência do Flamengo, um recorde que começou antes, o famoso "hoje tem gol do Gabigol". Está virando verdade, se repetindo mesmo, já é a 11ª rodada. Fez 17 jogos e tem 18 gols. Fez gol nas últimas 11 partidas do Flamengo.

Aiello emendou:

- Repertório variado, só faltando cobrança de falta. Tem gol de pé direito, pé esquerdo, de cabeça, pelo lado direito, pelo lado esquerdo... Só falta de falta - destacou Aiello.

O programa mostrou ainda os números do ataque rubro-negro em 2019. Foram 100 gols marcados em 52 jogos no ano, com 43 sofridos. Barreto lembrou ainda que Gabigol já quebrou outro recorde, o de Luís Fabiano no Brasileiro de 2003 de maior números de jogos seguidos fazendo pelo menos um gol. Na ocasião, ele fez nove gols em sete jogos - entre a primeira e oitava rodada, mas a quarta rodada não entrou na conta pois o atacante não entrou em campo.

Barreto chamou atenção ainda para os números de Gabigol, que novamente balançou a rede contra o Inter no Maracanã.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget