Flamengo tem, disparado, o melhor ataque do Brasileirão 2019

TORCEDORES: Na atual temporada nenhuma equipe que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro tem mais gols que o Flamengo. Segundo o levantamento do site FutDados, a equipe que lidera o Brasileirão já estufou as redes 95 vezes em 2019.

Só no Campeonato Brasileiro foram 42 anotados. Destes, 16 foram marcados pelo atacante Gabigol, artilheiro da competição. Ao lado dos seus colegas de time, Arrascaeta e Bruno Henrique, o ataque flamenguista já balançou as redes na Série A 31 vezes. Arrascaeta tem 8 e Bruno Henrique tem 7.

Rafinha, Arrascaeta, Gabigol e Everton Ribeiro no Flamengo - Foto: André Mourão
Apesar de não ocupar as primeiras posições no Campeonato Brasileiro e de ser eliminado da Copa do Brasil na semifinal, o Grêmio ocupa a segunda posição no ranking de melhores ataques do Brasil na temporada 2019. A equipe comandada pelo técnico Renato Gaúcho já marcou 87 vezes no ano.

O Atlético-MG fecha o top-3 do ranking, com 84 gols na temporada. Na sequência, o Bahia aparece com 76 gols no ano e ocupando o quarto lugar. Seguido pelo finalista da Copa do Brasil, o Athletico Paranaense, com 75 gols marcados no ano.

Top-10 melhores ataques no ano entre times da Série A:

1º – Flamengo – 95 gols
2 – Grêmio – 87 gols
3ª – Atlético-MG – 84 gols
4º – Bahia – 76 gols
5º – Athletico Paranaense – 75 gols
6º – Fluminense e Palmeiras – 74 gols
8º – Santos – 72 gols
9º – Cruzeiro – 69 gols
10º – Internacional – 68

Só no Campeonato Brasileiro foram 42 anotados. Destes, 16 foram marcados pelo atacante Gabigol, artilheiro da competição.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget