"Flamengo tem muito pra mexer. Podemos melhorar", diz Jesus

EXTRA GLOBO: Diogo Dantas

As primeiras palavras do técnico Jorge Jesus foram de que o Flamengo sempre precisa melhorar para chegar ao título brasileiro.

- Ganhar é nosso objetivo. Conseguimos a oitava vitória. Mas o Flamengo ainda tem muito para mexer. Estou há três meses e pouco. Podemos melhorar. Não há tempo para trabalhar variantes, agora é mais recuperar - explicou Jesus.

O técnico projetou o jogo com o São Paulo no sábado, e lembrou que tirou Arrascaeta e Gabigol de olho na maratona de jogos, que tem seu ápice na semifinal da Libertadores contra o Grêmio, dia 2.

- Falta muito campeonato para haver a decisão final. Há várias equipes atrás que esperar se recuperar e tirar o Flamengo. Vamos tentar defender o primeiro lugar com qualidade. Com experiência e capacidade emocional forte - disse, emendando.

- Os jogadores não podem pensar que o jogo se torna fácil. Tivemos que correr atrás - lembrou.

Jorge Jesus - Foto: Alexandre Vidal
Jesus citou a confusão com Guerrero sem falar o nome do atacante como um momento tenso, em que o Flamengo precisou por os nervos no lugar. E exaltou o apoio da torcida a todo momento, apesar das duas expulsões do Internacional.

- Guerrero não pode fazer o que fez hoje. Tirou o time dele do jogo - comentou Jesus.

O Flamengo venceu por 3 a 1, mas chegou a levar o empate no começo do segundo tempo.

Jesus falou ainda da necessidade do time se manter em alto nível técnico e físico na disputa de duas competições.

- Queremos ganhar as duas competições. Ou modifica a equipe e dá alguma recuperação ou joga tudo, ou põe a carne toda no assador. É o que o Flamengo está fazendo. Recuperamos nos dias que podemos. Fisiológica, ativa, com ajuda dos médicos, que são espetaculares. Com o profissionalismo dos jogadores.

Em sua, o técnico deixou claro em seguida que não vai poupar ninguém contra o São Paulo.

- Agora importante é o jogo de sábado. Vai ser um clássico. Jogo difícil. Depois vamos pensar no Grêmio. Mas aviso que não vou poupar ninguém por causa do jogo com o Grêmio.

Jorge Jesus falou ainda da necessidade do time se manter em alto nível técnico e físico na disputa de duas competições.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget