Flamengo terá força máxima contra o Santos

UOL: De olho no título simbólico do primeiro turno do Brasileiro, o Flamengo recebe amanhã (14) a visita do Santos, às 17h, no Maracanã. Para o duelo, o técnico Jorge Jesus conta todos os jogadores titulares.

Com os selecionáveis Arrascaeta, Bruno Henrique e Berrío à disposição, a tendência é que o português escale os dois primeiros entre os 11 que iniciam o clássico.

Caso um dos dois tenham apresentam algum desgaste após os amistosos das seleções do Brasil e do Uruguai, o jovem Reinier surge como alternativa.

Foto: Divulgação
Provável time:
Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luis; Willian Arão, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol

Principais dúvidas:
Com todos seus principais jogadores, o mais provável é que Jorge Jesus mande a campo todos os titulares. Caso Bruno Henrique ou Arrascaeta tenham apresentado algum problema após os amistosos de suas seleções, Reinier é o mais cotado para ganhar uma vaga.

Suspenso:
Ninguém está suspenso

Pendurados:
Diego, Pablo Marí e Piris

Lesionado
Diego (em recuperação de fratura no tornozelo) e Lincoln (em recuperação de lesão muscular)

Com os selecionáveis Arrascaeta, Bruno Henrique e Berrío à disposição, a tendência é que o português escale os dois primeiros entre os 11.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget