Flamengo termina o primeiro turno na liderança do Brasileirão

UOL: Em partida que colocou frente a frente o líder e o vice-líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu o Santos por 1 a 0 com um golaço de Gabigol terminou o primeiro turno no topo da tabela da competição. A partida, realizada no Maracanã, fica marcada por uma pintura do atacante do Flamengo que dominou na entrada da área e deu uma cavada na bola encobrindo o goleiro Éverson. O lance ficou ainda mais plástico porque a bola raspou no travessão antes de entrar.

Esta foi a sexta vitória consecutiva do Flamengo na arrancada que levou o clube para a primeira posição do Brasileirão. Nesta sequência, que começou contra o Grêmio em 10 de agosto, foram 17 gols a favor e somente dois tomados. O time ainda tem o artilheiro da competição e é justamente Gabigol que marcou 16 vezes. O clube termina o primeiro turno com 42 pontos.

Gabigol e Arrascaeta fazendo "fusão" do Dragon Ball - Foto: Divulgação
O Santos é o segundo lugar no momento com 37 pontos. A equipe pode ser superada pelo Palmeiras que tem 36 pontos e enfrenta o Cruzeiro neste sábado às 19h em São Paulo.

Esta foi a sexta vitória consecutiva do Flamengo na arrancada que levou o clube para a primeira posição do Brasileirão.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget