Flamengo vende 25,1 mil ingressos em 2h para jogo contra Grêmio

GLOBO ESPORTE: Começou na tarde desta quarta-feira o tão esperado início das vendas de ingressos para Flamengo x Grêmio, dia 23 de outubro, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, na partida de volta da semifinal da Libertadores – o jogo de ida acontece dia 2 de outubro. Por enquanto, apenas sócios-torcedores podem adquirir. E em duas horas, já foram comercializados 25.100 bilhetes, incluindo a carga total de visitante, de quatro mil entradas, comprada pelo clube gaúcho.

Mesmo com a venda aberta apenas para sócios dos planos mais caros, com prioridade máxima na aquisição, e para quem adquiriu o pacote de 15 jogos do Campeonato Brasileiro, muitos rubro-negros não conseguiram comprar nas primeiras horas e enfrentam longas filas virtuais de quase cinco mil pessoas. O que gerou reclamações nas redes sociais.

Foto: Divulgação
Até o dia 20 de outubro, a venda é exclusiva para sócios-torcedores. A partir deste dia, caso os bilhetes ainda não estejam esgotados, começa a comercialização para o público geral. O ingresso mais barato custa R$ 70, e o mais caro, R$ 1.200. Este será o último jogo do Flamengo nesta Libertadores no Maracanã. Caso o Rubro-Negro consiga a classificação para a final, ela será disputada em jogo único no dia 23 de novembro, em Santiago, no Chile.

Já foram comercializados 25.100 bilhetes, incluindo a carga total de visitante, de quatro mil entradas, comprada pelo clube gaúcho.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget