Flamengo venderá faixas para torcedores no Mané Garrincha

COLUNA DO FLA: O Flamengo se prepara para mais uma rodada do Brasileirão, na qual o Avaí será o adversário. A equipe catarinense será mandante no confronto. No entanto, com o evento sendo vendido para o estádio Mané Garrincha, em Brasília, a tendência é que a arquibancada conte com predominância rubro-negra. Em meio a isso, o Fla já prepara um artigo para comercializar entre a torcida: faixas personalizadas.

Após fazer sucesso na 17ª rodada com a faixa “O Maraca é nosso”, uma vez que a goleada por 3 a 0 sobre o Palmeiras teve o Maracanã como palco, agora foi a vez de lançar as faixas “O Mané é nosso” e “Capital Rubro-Negra”. Os artigos já foram divulgados pelo Flamengo através de suas redes sociais.

foto: Alexandre Vidal
Tentando confirmar o favoritismo contra o lanterna do campeonato, o Fla entra em campo às 17h deste sábado (07). Com 36 pontos conquistados até então, o Rubro-Negro é líder, mas o Santos tem a mesma pontuação, ficando abaixo por conta dos critérios de desempate. Sendo assim, um triunfo sobre o Avaí significa não só a manutenção da primeira posição, como também pode servir para abrir vantagem em cima da equipe paulista.

Os artigos já foram divulgados pelo Flamengo através de suas redes sociais.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget