Flamengo x Grêmio será transmitido pelo Fox Sports 1 e 2

UOL: Boca Juniors x River Plate e Flamengo x Grêmio iniciam a disputa pelas semifinais da Copa Libertadores, nesta próxima semana, com transmissões das emissoras do Grupo Globo e Fox Sports.

Grupo Globo
A partida entre os clubes argentinos na terça-feira, dia 1º, às 21h30, será exibida com exclusividade pelo SporTV, com narração de Milton Leite e comentários de Maurício Noriega e Muricy Ramalho. Na Central do Apito, o ex-árbitro Paulo César de Oliveira. Trabalhos a partir das 19h30, destacando a chegada dos times ao Estádio Monumental de Núñez e toda expectativa do encontro. O pré-jogo será apresentado por Daniel Pereira, ao lado de Lédio Carmona e Ricardinho.

Já na quarta, dia 2, também às 21h30, Grêmio e Flamengo, em Porto Alegre, transmissão da Globo, com narração de Galvão Bueno ao lado de Júnior, Casagrande e Paulo César de Oliveira, além dos repórteres Eric Faria e Fernando Becker.

Foto: Divulgaçãoa
O SporTV, no jogo entre os brasileiros, fará apenas o "esquenta" da partida a partir das 19h30, com Luiz Carlos Jr, Lédio Carmona, Paulo Nunes e Ricardinho.

Os jogos de volta serão nos dias 22 e 24 de outubro. Decisão, jogo único em Santiago, no dia 23 de novembro.

Fox em dois canais
O Fox Sports, por sua vez, vai abrir dois canais, escalando equipes diferentes para a cobertura de Grêmio e Flamengo, o primeiro entre eles valido pelas semifinais da "Libertadores".

Há, inclusive, o cuidado de destacar que não se trata de uma medida para agradar esta ou aquela torcida, mas a de oferecer ao seu assinante a opção de escolha.

No FS 1, a narração será de Nivaldo Prieto, com os comentários de PVC e Edmundo.

Já no FS 2, João Guilherme, Zinho e um convidado surpresa, que só será revelado no momento da partida.

No FS 1, a narração será de Nivaldo Prieto, com os comentários de PVC e Edmundo. Já no FS 2, João Guilherme, Zinho e um convidado surpresa.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget