Flávio Prado diz que Jorge Jesus não tem mercado na Europa

TORCEDORES: Em entrevista ao Esporte Espetacular, da TV Globo, o treinador Jorge Jesus afirmou que o Flamengo brigaria pelo título em Portugal, enquanto na Inglaterra estaria entre os cinco melhores.

“Em Portugal, (o Flamengo) seguramente brigava pelo título. Na Inglaterra, já não diria da mesma maneira, mas disputava entre os primeiros. Entre os cinco melhores o Flamengo estaria lá”, afirmou o comandante português.



O comentarista Flávio Prado discorda radicalmente com Jorge Jesus e disse que o Flamengo não ficaria nem entre os melhores da Championship – Série B da Inglaterra.

“Tá louco… Nem na Championship não ficaria entre os seis. Não ficaria mesmo. O nível de jogo é outro, não se compara. O Jorge Jesus é um técnico português, não é um técnico internacional, ele não tem mercado na Europa, ele tem mercado aqui, está deitando e rolando, fazendo um jogo espetacular, eu assisto todos os jogos do Flamengo que posso assistir. Mas, a gente está falando de uma coisa diferente, não teria nenhuma chance em Portugal, e na Premier League está de brincadeira, nem entraria lá. Ia jogar a segunda divisão e dificilmente subiria”, destacou o comentarista no programa Esporte em Discussão, da Jovem Pan, nesta segunda-feira.

O treinador Jorge Jesus afirmou que o Flamengo brigaria pelo título em Portugal, enquanto na Inglaterra estaria entre os cinco melhores.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget