Goiás deve recusar proposta para enfrentar Flamengo em Manaus

TORCEDORES: O Goiás é mais uma equipe a receber oferta para vender o mando de campo da partida contra o Flamengo. O Esmeraldino tem proposta milionária de uma empresa para transferir o jogo para a Arena Amazônia, em Manaus. No entanto, deve manter o duelo no Serra Dourada, em Goiânia.

Em entrevista ao programa Feras do Kajuru, na Rádio Sagres, o presidente do Goiás, Marcelo Almeida, confirmou as propostas. De acordo com o mandatário, uma empresa teria oferecido R$ 1,5 milhão livres para levar o jogo para Manaus ou para Brasília.

“Recebemos proposta para o jogo do Flamengo, mas entendemos que o torcedor do Goiás, por estar três anos longe da Série A, está ansioso para ver esses times de perto. Se eu vender o mando, é uma traição com o torcedor. Acho que nós não iremos vender”, disse Marcelo Almeida.

Torcida do Flamengo na Arena Amazonia - Foto: Divulgação
O Torcedores.com entrou em contato com a assessoria do Esmeraldino, que afirmou que as ofertas já foram recusadas apesar dos valores serem tentadores. Assim, Goiás x Flamengo, válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, segue mantido no Serra Dourada.

“Recebemos proposta de Manaus, mas recusamos. Não houve interesse em razão de privilegiar o torcedor esmeraldino”, informou a assessoria à nossa reportagem.

De acordo com o mandatário, uma empresa teria oferecido R$ 1,5 milhão livres para levar o jogo para Manaus ou para Brasília.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget