Goleiro do Santos se defende de golaço marcado por Gabigol

GLOBO ESPORTE: Para que não haja qualquer dúvida sobre a intenção de Gabigol na pintura que fez na vitória do Flamengo por 1 a 0 em cima do Santos, o atacante contou qual foi seu segredo para marcar o belo gol. Segundo ele, foi outro goleiro que percebeu o posicionamento um pouco mais adiantado de Éverson.

- A gente teve algumas chances de fazer o gol, pecamos no último passe. Mas creio eu que foi um grande jogo, tivemos inúmeras chances para ampliar. Fico feliz pelo gol, realmente foi um golaço. Dedicar ao Diego Alves que me orientou sobre isso, que o Éverson ficava adiantado - disse o camisa 9 do Flamengo depois da partida.



Em entrevista após o fim do jogo, o goleiro Éverson foi se defender. Como justificativa para o posicionamento um pouco mais longe do gol, o goleiro garantiu que se estivesse debaixo da trave a rede não teria balançado.

- Se eu estivesse embaixo do gol seria defensável (o chute de Gabigol). Mas temos um estilo de jogo, tenho que jogar adiantado. A gente sabia que jogar aqui era difícil. Tomamos o gol num detalhe.

O gol do Flamengo aconteceu no fim do primeiro tempo após passe errado do Santos no meio de campo. Everton Ribeiro pegou a bola e acionou Gabigol. O atacante limpou a jogada e tocou por cavadinha ao perceber Éverson adiantado. A bola ainda tocou no travessão antes de entrar.

A vitória levou o Flamengo a 42 pontos, líder do Brasileiro. Abriu cinco pontos do Santos.

Dedicar ao Diego Alves que me orientou sobre isso, que o Éverson ficava adiantado - disse o camisa 9 do Flamengo depois da partida.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget