Grêmio espera ter Geromel e Pyerre no segundo jogo contra o Fla

UOL: O Grêmio trabalha para ter dois reforços contra o Flamengo, pela semifinal da Libertadores: Pedro Geromel e Jean Pyerre. A dupla é preparada para voltar ao time na segunda partida, em 23 de outubro, no Rio de Janeiro. Ambos estão fora do confronto da próxima semana e cumprem protocolo físico para serem liberados.

Geromel sentiu a coxa durante jogo com o Cruzeiro, em Belo Horizonte, em 8 de setembro. Jean Pyerre teve lesão muscular durante treino na sexta-feira da semana passada.

Até por isso, o zagueiro está em estágio mais avançado. Nos últimos dias, já iniciou corridas ao redor do gramado do CT Presidente Luiz Carvalho. A presença de Geromel no Maracanã é vista como certa, mesmo que a lesão tenha sido grau dois (em escala onde três é quadro mais complexo e demanda maior tempo de recuperação).

Foto: Divulgação
Jean Pyerre ainda está com a fisioterapia, em recuperação de uma lesão igualmente de grau dois. A diretoria do Grêmio chegou a dizer que o meia-atacante está virtualmente fora do jogo no Rio de Janeiro, mas a chance de ele atuar no Maracanã existe. Para tanto, é preciso boa evolução física depois de encerrado período de tratamento fisioterápico.

O Grêmio enfrenta Corinthians, Ceará, Atlético-MG, Bahia e Fortaleza - todos pelo Brasileirão - entre os dois jogos com o Flamengo pela semifinal da Libertadores.

Ambos estão fora do confronto da próxima semana e cumprem protocolo físico para serem liberados.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget