Grêmio faz vídeo chamando a torcida para jogo contra o Flamengo

GLOBO ESPORTE: O Grêmio tratou de injetar uma dose de confiança aos gremistas antes de abrir os confrontos contra o Flamengo, pelas semifinais da Libertadores. Com a narração do técnico Renato Gaúcho, o clube divulgou um vídeo convocando a torcida para a chamada "última decisão" do ano na Arena.

Afinal, caso o Grêmio passe pelo Flamengo, disputará a final da Libertadores em jogo único, no dia 23 de novembro, em Santiago, no Chile. Por isso a chamada "última decisão" ocorre nesta quarta-feira, quando o Tricolor recebe o Rubro-negro pela partida de ida da semifinal da competição. A decisão da vaga será dia 23 de outubro, no Maracanã.



A preparação para o confronto decisivo pela Libertadores já começou faz tempo. Desde o último sábado, os titulares trabalham sob o comando do auxiliar Alexandre Mendes em Porto Alegre. Já os reservas foram a campo neste domingo e perderam para o Fluminense, no Maracanã, pelo Brasileirão.

O grupo de jogadores chegou a Porto Alegre no fim da noite de domingo e se reapresenta na tarde desta segunda, no CT Luiz Carvalho. A partida contra o Flamengo será na quarta-feira, às 21h30.

Com a narração do técnico Renato Gaúcho, o clube divulgou um vídeo convocando a torcida para a chamada "última decisão" do ano na Arena.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget