Guerrero apaga todas as suas fotos com a camisa do Flamengo

COLUNA DO FLA: O fim foi estranho, cada um foi para seu lado. Meses se passaram e, nos reencontros, sobrou raiva para os dois lados. Calma, leitor(a), não estamos falando DAQUELA pessoa – mas de Paolo Guerrero e o Flamengo. Nesta quinta-feira (26), após mais uma derrota para o Rubro-Negro, o atacante peruano do Internacional tomou uma atitude com a maturidade de um(a) ex-namorado(a) com raiva: apagou todas as fotos com o Manto Sagrado de suas redes sociais.

Com raiva após mais uma atuação pífia diante do Fla, o peruano tentou apagar sua própria história. Resta tentar adivinhar qual momento da noite o levou a tomar tal atitude: a torcida do Flamengo, os chiliques em campo, a cavada de pênalti, o cartão vermelho bisonho ou a derrota no placar. Por outro lado, os torcedores presentes no Maracanã aproveitaram para comemorar (mais um) gol de Gabriel Barbosa e deixar claro que não há saudade por aqui.

Guerrero fazendo gesto obsceno - Foto: Reprodução
O atacante, porém, esqueceu de apagar uma foto. Em novembro de 2016, Guerrero chegou a postar celebrando a volta do Mais Querido ao Maracanã para enfrentar o Santos – clube que, atualmente, briga por título junto ao Flamengo. A Nação, rindo da atitude esdrúxula, concentrou os “elogios” ao antigo camisa nove justamente nesta publicação. E, como forma de ironia, o alertaram para tal descuido.

Foto: Reprodução

Com raiva após mais uma atuação pífia diante do Fla, o peruano tentou apagar sua própria história.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget