"Guerrero tirou a equipe dele do jogo", critica Jorge Jesus

RÁDIO TUPI: O Flamengo venceu o Internacional nesta quarta-feira, por 3 a 1, no Maracanã, pelo Brasileirão. O Rubro-Negro teve um bom desempenho e conseguiu somar mais três pontos para a disputa pelo título da competição. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Jorge Jesus comentou sobre o jogo e garantiu que é difícil se manter na liderança do torneio.

“Foi difícil chegar a liderança, mas é mais difícil se manter lá. A dificuldade de recuperar os oitos pontos foi difícil, mas agora é defender o primeiro lugar. Há muitas coisas que podemos melhorar”, afirmou Jorge Jesus.

Guerrero fazendo gesto obsceno - Foto: Reprodução
Paolo Guerrero foi expulso ainda no primeiro tempo e facilitou a vida do Internacional. O técnico Jorge Jesus ressaltou a responsabilidade dos jogadores de terem equilíbrio emocional para não passar por situações como essa.

“Os jogadores têm que ter equilíbrio emocional muito grande. O Guerrero, que é um grande jogador, não pode fazer o que fez. Facilitou o jogo, tirou a equipe dele do jogo”, ressaltou Jorge Jesus.

O próximo compromisso do Flamengo é diante do São Paulo, no sábado, no Maracanã.

Paolo Guerrero foi expulso ainda no primeiro tempo e facilitou a vida do Internacional.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget