Inter de Milão pede R$ 89 milhões para vender Gabigol

O DIA: Destaque do Flamengo na temporada, Gabigol já é visto pela diretoria como peça-chave do elenco para o ano que vem. O jogador pertence a Inter de Milão, mas o Rubro-negro busca sua contratação em definitivo. De acordo com o jornal italiano “Il Giornalle”, da Itália, a Inter de Milão já decidiu o preço que pedirá pelo brasileiro: 20 milhões de euros (cerca de R$ 89 milhões).

Em publicação assinada pelo jornalista Andrea Bonso, o veículo destaca o sucesso do jogador pelo Flamengo. “Gabigol renasceu: agora é profeta em sua pátria. Fantasma na Inter, ele tem 29 gols em 39 partidas”, destaca trecho.

Gabigo no Flamengo - Foto: André Mourão
O vice do futebol do Flamengo Marcos Braz já deixou claro em entrevistas que o Rubro-Negro já tem se movimentado no planejamento da contratação. Contudo, o dirigente também prega cautela e pés no chão, visto o alto valor envolvido na possível transferência.

Em publicação assinada pelo jornalista Andrea Bonso, o veículo destaca o sucesso do jogador pelo Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget