Internacional treina com três volantes para enfrentar o Flamengo

COLUNA DO FLA: O Flamengo é líder do Brasileirão, com 45 pontos, três a mais que o Palmeiras, atual segundo colocado. No entanto, não há tempo para comemorar a vantagem, uma vez que o Rubro-Negro já encara mais um importante adversário na noite desta quarta-feira (25): o Internacional, eliminado pelo Fla na Libertadores, será o desafiante da vez. Já conhecendo o poderio ofensivo do Mais Querido, a equipe gaúcha deve entrar em campo com três volantes.

Nos treinos ao longo da semana, o técnico Odair Hellmann optou por uma escalação com uma trinca de volantes no meio campo, para se resguardar do ataque rubro-negro. Durante a maior parte das práticas, o que se viu foi o time titular com Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick. Além deles, o jovem Nonato, que atua um pouco mais avançado, também foi testado. No entanto, durante a semana, o garoto chegou a ser dúvida e dificilmente estará entre os 11 iniciais para a partida.

Foto: Divulgação
Contando com a trinca de volantes, o Inter deve entrar em campo com Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson e Patrick; Nico López e Wellington Silva; Paolo Guerrero, opção semelhante à usada nos jogos pela Libertadores.

A bola rola para o duelo às 21h30 da quarta (25), pela 21ª rodada do Brasileirão. Enquanto o Fla é dono da primeira posição, o Internacional busca se firmar na quarta posição, com 36 pontos conquistados até então.

Além deles, o jovem Nonato, que atua um pouco mais avançado, também foi testado.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget