Jorge Jesus diz que Flamengo precisa evoluir defensivamente

GLOBO ESPORTE: O Flamengo garantiu a liderança do Campeonato Brasileiro por mais uma rodada ao vencer o lanterna Avaí por 3 a 0, na noite deste sábado, no Mané Garrincha. A atuação convincente e um novo placar elástico foram motivos de parabéns por parte de Jorge Jesus aos grupo, mas mesmo assim o técnico português ainda não se deu por satisfeito e apontou pontos que precisam melhorar no time:

– Dar os parabéns aos jogadores, mais uma vitória com números importantes, 3 a 0 não é fácil. Dar parabéns aos torcedores, jogamos aqui mais uma vez como se fosse no Maracanã, é uma força muito grande para os jogadores. (...) Não fomos um time tão sólido defensivamente como foi contra o Palmeiras. Algumas coisas não fizemos tão bem, o Avaí no primeiro tempo teve duas oportunidades de gol. Situações que temos que corrigir, melhorar.



– A equipe tem vindo a evoluir, do ponto defensivo ainda não faz tão bem como eu quero, apesar de estar há três jogos sem sofrer gols. Mas eu olho para o que tem que fazer. Nesse ponto de vista, ainda temos que melhorar.

Com o resultado, o Flamengo se mantém em primeiro lugar do Brasileirão com 39 pontos, três a mais do que o Santos, que joga neste domingo. O Rubro-Negro tem a semana livre e volta a campo no próximo sábado para enfrentar o próprio Peixe, no Maracanã, em duelo direto pela ponta.

A atuação convincente e um novo placar elástico foram motivos de parabéns por parte de Jorge Jesus aos grupo.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget