Jorge Jesus, do Flamengo, justifica postura ativa na beira do campo

COLUNA DO FLA: O técnico Jorge Jesus está perto de completar três meses de trabalho no Flamengo, e suas características ainda estão sendo conhecidas por time, imprensa e torcedor. Porém, apesar do pouco tempo no Brasil, o treinador já deixou claro que sempre estará agitado à beira do campo. Para o rubro-negro, aliás, já se tornou comum ver o gajo irritado e questionando jogadores durante a partida, mesmo com a equipe vencendo. E Jesus, de fato, reconhece tal postura como uma de suas marcas.

Em entrevista concedida ao programa Esporte Espetacular, o comandante do plantel rubro-negro justificou a agitação, afirmando que ele sente e está conectado ao que acontece entre as quatro linhas. O treinador ainda ironizou, dizendo que o técnico precisa ajudar seus atletas durante a partida. Caso fosse apenas para assistir ao jogo, poderia fazê-lo pela TV, em casa.

Foto: Alexandre Vidal
– Eu vivo o jogo. Vejo o jogo e percebo com antecedência o que vai acontecer. Jogo muito, sem jogar. Procuro dar as dicas, orientar, posicionar… Em alguns momentos os times se desorganizam, e o futebol não é como no basquete, em que o técnico pode pedir um tempo. É preciso ajudar os jogadores. Se não ajuda, é melhor ficar em casa e ver pela TV -, declarou Jesus.

Sob o comando do treinador, o Flamengo deixou a terceira posição do Brasileirão, com oito pontos atrás do líder, para se tornar o primeiro colocado de forma isolada. Na próxima rodada, aliás, o Rubro-Negro tem um confronto fundamental para se manter na ponta da tabela: às 17h do sábado (14), o Fla recebe o Santos no Maracanã, equipe que está na segunda posição, com apenas dois pontos a menos. Sendo assim, o duelo pode definir quem encerrará o primeiro turno do campeonato na liderança.

Para o Flamengo, já se tornou comum ver o gajo irritado e questionando jogadores durante a partida, mesmo com a equipe vencendo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget