Jorge Jesus minimiza fato de ter poupado jogadores

FOX SPORTS: Neste sábado (28 de setembro) o Flamengo empatou em 0 a 0 com o São Paulo no Maracanã, pela 22ª rodada do Brasileirão, e tropeçou pela primeira vez como mandante na competição. Na escalação para o confronto, o técnico Jorge Jesus poupou Rafinha, Filipe Luís e Gérson do time titular e, após a partida, revelou o motivo da decisão.

“O fato do Rafinha, do Gérson e do Filipe (Luís) não jogarem, vocês estão habituados aos times da Libertadores colocarem todos reservas. Por que não posso colocar três? Não entendo essa admiração. Não foi por isso que não vencemos”, justificou Jesus.

Jorge Jesus - Foto: Alexandre Vidal
Com o resultado, o Flamengo se manteve na liderança do Brasileirão, com 49 pontos, mas caso o Palmeiras vença o Internacional neste domingo (29), no Beira-Rio, o Rubro-Negro verá a sua vantagem na tabela, hoje de quatro pontos, cair para apenas um.

Já pela Conmebol Libertadores, o clube carioca entra em campo na próxima quarta-feira (2 de outubro), quando encara o Grêmio na Arena, pelo jogo de ida das semifinais, com transmissão ao vivo do FOX Sports a partir das 20h30.

O técnico do Flamengo poupou Rafinha, Filipe Luís e Gérson do time titular e, após a partida, revelou o motivo da decisão.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget