Jorge Jesus minimiza má-atuação de Vitinho: "Vem de lesão"

COLUNA DO FLA: O Flamengo bateu o Cruzeiro na tarde deste sábado (21), por 2 a 1, chegando à sua sétima vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro e o deixando evidente o seu protagonismo na competição nacional. Em entrevista concedida após o triunfo, o técnico Jorge Jesus comentou sobre a atuação apagada de Vitinho, mas saiu em defesa do atacante rubro-negro.

JJ relembrou que o camisa 11 vem de lesão e que os treinos têm sido com bastante intensidade para explicar a partida ruim desempenhada por ele. Vitinho acabou substituído no intervalo de jogo pelo volante Piris da Motta.

Vitinho em Cruzeiro x Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
– O Vitinho vem de uma lesão. O ritmo de treino tem sido alto. Não queria mexer muito no time. Não tem as mesmas características do Everton. As coisas não estavam como eu queria, e mexi no intervalo. Mudei de sistema três vezes […] Nunca puxei orelha de jogador. Nunca vou puxar. Atrás dele ainda tinha uma linha de quatro… não é por aí. Vejo o futebol pelo todo. Perder uma bola é normal e natural -, disse o “Mister”.

A vitória sobre o Cruzeiro ampliou a vantagem do Flamengo na liderança do Brasileirão. Agora, os comandados de Jorge Jesus possuem 45 pontos, estando a seis na frente do vice-líder Palmeiras, que ainda joga na rodada. O próximo compromisso da equipe na competição acontece nesta quarta-feira (25), contra o Internacional.

O técnico Jorge Jesus comentou sobre a atuação apagada de Vitinho, mas saiu em defesa do atacante rubro-negro.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget